InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 Fan Fiction : Fighting Dreams!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 23
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Dom Ago 17, 2008 10:11 pm

Bom dia bela gente :') E acabo de lançar novo capítulo. Cansei-me dos pensamentos das personagens, portanto, fui logo para a acção porque é onde eu tenho mais ideias 8D É assim, os OCs que se inscreveram, vão aparecendo pouco a pouco. Até que aqui nem dei muita abertura às OCs que entraram porque primeiro quero deixar que todas as personagens entrem. A partir dai, começará a haver história mais desenvolvida para todas ^^
Neste capítulo vão conhecer as novas personagens das que se podem mais desenvolver na fiction, mas volto a dizer, irei abrir prioridade a todos! ^^ E volto a pedir desculpa pelos possíveis erros, escrito meio à pressa. Entretanto, divirtam-se a ler o novo capítulo 8D
~ enjoy it!


Capítulo IV

Citação :
http://uk.youtube.com/watch?v=e8AYOhijO3M

A sua entrada fora inteiramente apta assim que entrou na academia. Vária gente reparava no rapaz. A sua ilustre capa preta que lhe chegava até aos joelhos, trajes quase à base de cor-de-laranja e face com engraçadas cicatrizes de três riscos de cada lado.
Chegou até uma porta do emerso edifício, e abriu-a, acenando e fechando-a logo de seguida.
- Ohayo, obaa-chan! – Acenou à mulher que estava sentada à frente de uma secretária a olhar para uma bola de cristal.
Ao seu lado, estava outra jovem de cabelos pretos, já conhecida de Naruto, e pelo outro lado, vários shinobis que olharam para o rapaz. Alguns deles ele até conhecia.
- Naruto, estás atrasado – Retorquiu de imediato Tsunade e entregou-lhe alguns papeis que tirou de um montinho que estava na mesa.
- Gomen ne, adormeci ~dattebayo… – Com uma das mãos pegou os papeis e com a outro, coçou o topo da cabeça. Olhou para a papelada que recebera e foi para um canto da sala para concentrar-se no que estava lá. «Akamura Lin, Izumanga Amu e Komatsu Shin…».

Já noutro lugar, o palco era diferente. Vários alunos esperavam ansiosamente a chegada de alguém. De um outro lado da sala, uma porta abriu-se e um jovem de cabelos pretos apanhados e puxados para cima entrou com alguns papeis na mão.
- So, vamos despachar isto, hai? – Meteu uma das mãos no bolso das suas bermudas e começou a ler o que lá se encontrava – Ora bem, equipa um…
Alguns dos jovens que lá estavam, começaram a falar alguns uns com os outros. Davam as suas apostas de com quem iam ficar e algumas quebras de pensamentos.
No meio dessa multidão, um rapaz de cabelos de prata curtos e olhos azuis olhava a ser redor enquanto esperava pelo seu nome. Ele era um tanto conhecido pela turma. Vida complicada que acabava por fazê-lo um “bicho do mato”.
- Neh! Isso demora muito, Shikamaru-sensei? – Perguntou impaciente – O sensei fala demasiado lento.
- Urusai, Lin! – Resmungou o sensei – Tu nem devias falar, tu por um triz que não passavas no exame - Alguns da sala começaram-se a rir. O rapaz simplesmente amuou – Mas se estás interessado… equipa quatro! Akamura Lin… Izumanga Amu…
Uma rapariga de cabelos pretos olhou de lado Lin. Não podia acreditar que estava com o rapaz mais problemático da turma. «Esse só me vai estragar as minhas estratégias e sonos nas árvores ~yo» pensou, olhando-o vagamente com os seus olhos verdes.
- E Komatsu Shin – Completou a sua lista.
«Boa, é saiu-me o jackpot…» pensou Amu irónica «Só mesmo comigo ~yo».
Um rapaz de cabelos igualmente pretos a Amu e olhos castanhos, olhou os seus dois novos colegas de equipa. Encolheu os braços como se nada fosse. No outro lado da sala, uma rapariga de cabelos rosa longos, olhava curiosamente para Shin «E agora, baka-desu? Como te safas desta…?» fez alguns risinhos.
- Equipa seis… Hidetaka Emi.
- …! – A rapariga foi logo chamada à atenção.
- Kazuaki Ichiro e Kazuaki Aiko – Completou Shikamaru a lista.
Dois rapazes de cabelos ruivos olharam um para o outro e sorriram, batendo logo as mãos um ao outro. Entretanto Emi, olhou para os dois gémeos com quem ficara de relance. «Os Nerd-Kazuaki?! Oh god…» pensou, um pouco embirrenta.
Entretanto Shin olhou a rapariga dos cabelos rosa de lado com um sorriso no rosto. Esta retribuiu o olhar e faíscas de troca de olhar salpicou entre o seu espaço.
- Quando é que tu paras de ser assim, Emirin? – Perguntou uma rapariga que estava ao lado desta de cabelos loiros bastante claros – Já seria uma boa altura que o Shin se dedicar a ti… - Aguentou o riso.
- Urusai, Riki – Olhou a rapariga de lado – Quando eu for a única rapariga da terra aquele baka até me vai beijar os pés para me pedir em casamento – Fez um sorriso trocista.
- Equipa dez… Kotaru Riki – Anunciava Shikamaru ainda.
- És tu! – Disse de imediato Emi.
- Susumo Ren…
- omgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomgomg – Emi afligia-se – Tu ficaste com o Ren-kun – Abanou o braço da rapariga ao seu lado – Riki, partilha!
- Urusai – Riki olhou a rapariga histérica de lado – É só um homem como todos os outros na terra...
- E Takeshi Yasu – Terminou o anúncio dessa mesma equipa.
Um rapaz de cabelos verdes, sorriu ao ouvir o seu nome. Tinha quase metade da cara tapada com o seu cabelo de tamanho médio. «Então sempre poderemos falar melhor como tínhamos decidido, neh, Ren…?» olhou para um rapaz que se encontrava na fila da frente de cabelos azuis-escuros.
Já Ren fazia o mesmo sorriso de Yasu sem olhar para trás.
As várias equipas continuavam a ser anunciadas e já grande parte da turma sabia com quem ficava. Após Shikamaru finalmente acabar a lista, olhou-os a todos.
- Neste momento, vocês são todos gennins. As equipas foram-vos colocadas e a partir desse momento, trabalharão todos em conjunto. Irão conhecer o vosso sensei jounin depois do almoço na sala que vos será indicada. Digo-vos desde já como conselho de quem já passou pelo o que vocês passaram… quando conhecerem o vosso sensei, terão de…
- SHIKAMARUUUUUUUUUUU! – Gritou uma jovem rapariga de cabelos brancos e olhos amarelos atrapalhada e do nada – A Obaa-san não tolera conselhos aos putos! Portanto faz-me o favor de os mandares para fora deste terraço porque tenho uma santa vidinha para levar à frente e hoje só dormi doze horas! – Olhou-o com os olhos semi-encerrados.
- Nyuh… - O jovem suspirou e apontou para a turma. Nyuh olhou, chegando à grande conclusão que os miúdos ainda ali estavam – Yo! – Acenou como se nada fosse.
- Não tens emenda… - Uma pequena gota escorreu na cabeça de Shikamaru. Virou-se de novo para a turma – Tirando este inconveniente… - Quando ia recomeçar a falar, reparou então que já ninguém se encontrava ali na sala - … Gente problemática. Ser professor é tão problemático. Que vida mais problemática a minha. Só de pensar nisto tudo é tão problemático…
- Também acho! – Nyuh mostrou o polegar ao seu “irmão” – Mas não te preocupes, dormir ainda não é problemático.
- Nisso até tens razão... Acho que preciso de férias – Chegou à conclusão e começou a caminhar para a saída – Não partas a porta quando saíres – E saiu da sala.
- Baka… - Nyuh sorriu quando este desapareceu. Olhou para a janela. «Mas temos todos o mesmo mal de uma vida problemática, não é?» pensou, suspirando. Encolheu os ombros e saiu da sala.

De volta à sala de convívio onde se encontrava vários shinobis jounin que iriam ser os futuros senseis daquelas crianças, Naruto que estava mais à frente para ver a bola de cristal onde se pôde ter visto o que acontecera durante o anúncio das equipa. Sorriu.
- HAI! – Gritou energicamente – Então ‘bora para a nova equipa ~dattebayo! – Saiu da sala na correria.
Vários outros shinobis iam saindo, até restar só dois que continuavam a olhar para a bola de cristal.
- Algo vos incomoda, Ryoku, Yukki? – Perguntou Tsunade, sem entender o que lhes passava.
- Ah! Nada, nada, Godaime – Dissera logo Ryoku um pouco afligido – Eu e a Yukki vamos embora, sayonara! – Pegou no pulso da jovem que se encontrava a seu lado e saíram da sala.
- … - Tsunade suspirou – Sabes, Shizune… - Começou a falar para a mulher que havia passado o tempo todo a fazer-lhe companhia – Acho que já estou demasiado velha…
- Porque diz isso, Tsunade-sama?
- Vi demasiada gente a morrer… acho que só eu restei no mundo…
- Tsunade-sama…
A mulher mais de idade pegou num jornal que tinha na mesa e lê-o. Estava a anunciar os vencedores de um sorteio. Ao reparar num número, suspira.

A sorte voltou a bater-me à porta…


Última edição por Neko em Ter Ago 19, 2008 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Demy
Rank C: Jounin
Rank C: Jounin


Masculino
Número de Mensagens : 5969
Idade : 24
Localização : Aquário
Ocupação : Existir
Humor : OMG Bolhas!
Data de inscrição : 26/03/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Youta Yuki
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Dom Ago 17, 2008 10:21 pm

Yosh! E chegou 8D
Viva à Annie!! E neste não morreu ninguém :3
*claps* Good job!!

E sobre OCs... O Kovu quer entrar, oui? :3
Já que não há vagas para Medicin-Nin (nem Sensei de Team, nem ANBU, nem...), olha, Guardião, que ainda não há nenhum, hai? 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
L. Awesome
Sannin
Sannin


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 94
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Seg Ago 18, 2008 4:44 am

Exacto nao morreu ninguem ainda 83 tá sugoi *,*
axo k já sei pk a Tsunade anda cheia d sorte coitada ú_ù
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ren
Rank B: Chunnin
Rank B: Chunnin


Masculino
Número de Mensagens : 2556
Idade : 25
Ocupação : making someone happy
Humor : *retard moment*
Data de inscrição : 21/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Not Available
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Ter Ago 19, 2008 5:06 pm

Nobody died!! yippie!!

Sugoi como sempre *.* Quero ver o resto das OC's aqui 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/MigazDMG
Hachi
ANBU
ANBU


Feminino
Número de Mensagens : 2425
Idade : 23
Localização : Em cima das minhas mãos (pino ! 8D)
Ocupação : Rolling on the floor with Sai :3
Humor : HE BETCHES ! 8D
Data de inscrição : 04/05/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Manami Ryuu
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Seg Ago 25, 2008 7:40 pm

se a Tsunade está com sorte, alguém vai morrer meus caros u.u

ta LINDO! *.*

_________________





I held on as tightly as you held onto me .
Cause, I built a home, for you; for me

Until it disappeared ... from me; from you
And now, it's time to leave and turn to dust;


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.youtube.com/user/SaraMSR
L. Awesome
Sannin
Sannin


Masculino
Número de Mensagens : 13533
Idade : 94
Ocupação : REBORN
Data de inscrição : 13/06/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Paka Hayama
Ranking: Gennin
Ryous Actuais: 4.500

MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Qua Fev 02, 2011 7:07 pm

Típico sonho molhado duma miserável que quer moldar as ideias dos outros á maneira dela. Enfim~

Tanta merda das OC's participarem e nem incluiste nenhuma. Perdeste demasiado tempo a incluir as tuas fantasias de matar todas as personagens da série que são mais bonitas do que tu apesar de serem fictícias e esconder o Kiba para depois voltar e declarar o amor pela tua OC e fazerem sexo bruto. Adivinha que posição ;3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Qua Fev 02, 2011 7:11 pm

Demy escreveu:
Yosh! E chegou 8D
Viva à Annie!! E neste não morreu ninguém :3
*claps* Good job!!

E sobre OCs... O Kovu quer entrar, oui? :3
Já que não há vagas para Medicin-Nin (nem Sensei de Team, nem ANBU, nem...), olha, Guardião, que ainda não há nenhum, hai? 8D

XD até o teu amado e posivel irmao goza contigo x3 devias morrer com uma corda ao pescoço porque everyone knows you tried with the knifes on the wrist to many times to have sucess
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fan Fiction : Fighting Dreams!   Hoje à(s) 10:05 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fan Fiction : Fighting Dreams!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Sala do New Directions
» [Galeria] All Dreams

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: