InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposLogin

Compartilhe | 
 

 OC Information

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 23
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: OC Information   Dom Fev 24, 2008 2:39 pm

Bem, fiz este tópico antes de criar alguma fan fiction. Mete-se aqui as informações e quando aparece uma Fan Fiction, dizem que querem participar. Claro que há quem crie mais do que um OC, portanto dizem qual é o OC que querem que participe.

FAQs:

clown O que é um OC?

~ Vindo da expressão Own Character (Personagem Própria), OC é uma personagem criada somente por nós e tem a nossa autoria ~ Também conhecido por personagem de RP (Role-Playing).

clown Para é que servem?

~ Entradas de Fan Fictions, pedidos de Fan Art, entre outros. Normalmente eles são criados para representarem a nós num mangá/anime.

clown Quais os dados necessários para um OC?

~ Essa é a parte mais simples. São os seguintes -

Aspectos Gerais

Nome:
Idade:
Classificação:
Vila:
Clã/Grupo:

Características Físicas

Cabelo:
Olhos:
Roupa:

Características Psicológicas e História

Personalidade:
Ambições:
Curiosidades:
Jutsus/Especialidade:
História:
Flashbacks:

E a partir daqui, preenches com todos os dados necessários.

clown Pode-se criar mais do que um OC?

~ Claro. Pelo meu exemplo, eu tenho uma OC que é a principal, uma outra que é secundária e uma terceira da segunda geração ^^

clown Posso parar de ser palhaço?

~ Não. Eu tenho de animar isto de alguma maneira e tu és o ideal -.-'


Última edição por Starlight em Dom Fev 24, 2008 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Syaoran-kun
Habitante
Habitante


Masculino
Número de Mensagens : 82
Idade : 28
Data de inscrição : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: OC Information   Dom Fev 24, 2008 2:50 pm

Hm, parece-me bem Very Happy
Quando tiver tempo hei-de começar a escrever xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 23
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Dom Fev 24, 2008 3:02 pm

Eu vou dar um exemplo com a minha (faço só copy/paste porque tenho o mesmo no outro fórum xD)

Aspectos Gerais

Nome: Gemini Kalimi
Idade: 12/15
Classificação: Genin/Jounin
Vila: Sound/Leaf
Clã/Grupo: Gemini

Características Físicas

Spoiler:
 

Cabelo: Branco, tamanho médio a passar um pouco dos ombros. Usa franja.
Olhos: Amarelos.
Aspecto: Baixa para a sua idade e magra.
Roupa: (Clássico) Camisola verde-murcho com só uma manga. Tem por baixo uma camisola de redes. Usa uma saia vermelha até aos joelhos, com um corte de lado até à cintura. Collants de rede e usa as sandálias ninja normais. Tem a badana colocada ao pescoço (Shippuuden) Nesta altura, usa um top preto com uma camisola de redes por baixo. Usa uma mini-saia também preta e no lado direito da sua perna, do joelho até a baixo, tem ligaduras que com muita frequência tem as feridas a abrir. Badana ao pescoço como anteriormente.

Características Psicológicas e História

Personalidade: Sensível, irrita-se com facilidade, sorridente e normalmente esconde os seus sentimentos. Um pouco preguiçosa e adora dormir nas copas das árvores. Odeia água e magoar os sentimentos dos outros. Sociável apenas com quem quer. Adora ramen e chatear Kiba ( na qual na realidade gosta gosta dele ~ cucu' ).
Ambições: Não tem, mas tem um certo desejo de chegar a nível de ONBU.
Curiosidades: Quando liberta a marca amaldiçoada, não fica com marcas no corpo mas apenas muda os seus olhos para vermelho. No segundo nível o seu cabelo muda para preto, a pele ganha a cor avermelhada e ganha asas em chamas. A maneira dela a começar a falar com alguém é sempre para pagarem-lhe o ramen. *Kalimi mode* Quem paga ramen, é um bom amigo. *cute bitch pose* *off*. O clã Gemini tem como genético terem sempre como filhos, gémeos.
Jutsus/Especialidade: Fogo e Ar. Maior especialidade em fogo, usando o ar para aumentar o seu poder sobre o fogo.
História: (Clássico) Kalimi nunca conheceu os seus pais. Foi deixada ao cuidado de um casal de idosos aos dois anos. Depois da morte destes, a rapariga com apenas sete anos, acabara por viver nas ruas da sua vila. Aos dez anos, quando estava numa cena de pancadaria com outros putos sozinha, interfere um rapaz que acaba por de alguma maneira, olhar para os olhos deles e fazê-los desaparecer da vista destes. O rapaz, denominado por Tio, levou-a a conhecer Orochimaru. Lá ela acaba por receber o 'dom' da marca amaldiçoada e fica na vila do Som até aos doze. Nessa altura, ela e Tio são testados para o segundo nível da marca amaldiçoada. Kalimi acaba por aguentar com o poder mas entretanto Tio não e a última coisa que a rapariga lembrou-se na altura era do seu 'amigo' ter morrido, pois que depois de ver o rapaz a ganhar inconsciência nunca mais voltou-o a ver.
Assim, depois de tudo o que lhe acontecera até agora, fora mandada até Konoha, com o objectivo de fazer o exame chuunin e conhecer as fraquezas de Sasuke. Assim que chega a Konoha, acaba por formar várias amizades, entre delas, uma especial com Kiba, na qual iria-se apaixonar por este mais tarde. Esta presta o exame chuunin juntamente com mais outras duas kuchioses, uma denominada por Naomi com quem vai ter uma forte amizade com ela (tive de tirar a Nakuru ;_; não acredito! *chora*) e Zanine que fora treinada fora de Konoha durante vários anos com Froz, sendo este o sensei delas.
Novamente, presta o exame chuunin e acaba por manter-se em Konoha, usando o contexto de não saber do ataque que atacara Konoha. Mas na realidade, ficou a pedido de Orochimaru para saber mais dos poderes dos outros shinobis.
(Shippuuden) Passados dois anos e meio, a rapariga é surpreendida quando descobre que Naomi fazia parte dos Akatsuki. Não demorou muito até ser também esta a sair de Konoha. Quando está a sair dá-se de caras com Kiba que ainda a tenta impedir, mas sem sucesso. Mesmo no último minuto, acabam-se por beijar e a rapariga desaparece (Wai! >////<). Assim que chega ao covil de Orochimaru, dá-se de caras com Sasuke, vendo este mais giro (... o_O') e forte, numa batalha que fazia contra um exército ali perto. Algumas semanas depois, quando Sasuke mata Orochimaru, este convida-a para ir consigo. A rapariga ainda tenta hesitar, mas depois acaba por se recordar da sua amiga que fazia parte dos Akatsuki e acompanha-o, juntamente com os outros três. Entretanto, acaba por descubrir que Tio não se encontrava morto e que fazia parte dos Akatsuki, fazendo par com Naomi.
Então, quando estão a equipa de Konoha à procura deles, a rapariga separa-se do resto do grupo quando Sasuke vai lutar contra Itachi e passa ao lado da equipa. Claro que é apercebida a sua presença pelo seu amado (Kalimi: ... Ahem! ¬¬' Annie: Ah! Gomen ^^') dizia, amigo colorido (Kalimi: Hmm... okai, melhor). O rapaz não vai atrás desta. Havia prometido a si próprio que não iria fazer nada. Mas acaba por não aguentar a dor (aww 8D) e vai atrás desta. Quando encontra a rapariga, vamos dizer que... vão ter uma luta-amor (Todos: wtf?! o_O Annie: A nossa Kalimi sabe 8D Kalimi: Ai sei? ¬////¬' Até tenho medo). Ela acaba por perder (Annie: contra um chuunin! Kalimi: Shaddap! Eu deixei-o ganhar v///v). Quando ganha inconsciente, caindo para os braços deste, aparece Naomi e Tio. Estes prometem pedem ao rapaz para levar a rapariga para Konoha e que voltariam em breve. E assim o fez.
Actualmente, esta está em Konoha, tem uma ligeira queimadura ao pé do olho esquerdo e ainda tem a grande ambição de reencontrar Naomi e Tio. FIM 8D (Kalimi: Gawd! Estás cada vez pior v_v' Annie: Yey :'3)
Flashbacks: O dia em que ambos os seus 'pais adoptivos' morreram. A altura em que viu a Sakura e a monitora a beijarem-se (esta é para ti Sah-chan XD). Quando reencontrou os seus pais e irmão gémeo numa missão.


E posso pedir à admin para fazer deste tópico stick please? Arigato yo :3


Última edição por UniqueWorld em Ter Fev 26, 2008 4:13 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Starlight
Kage
Kage


Feminino
Número de Mensagens : 390
Idade : 25
Localização : Portugal
Ocupação : Estudante
Data de inscrição : 23/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Starlight
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Dom Fev 24, 2008 3:16 pm

Claro ^^
Já agora, boa descrição! Adorei Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-portugal.ativoforum.com
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 24
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Dom Fev 24, 2008 3:18 pm

Ja' conheço isto !! ('z

OC Principal ''


Aspectos Gerais

Nome : Minamoto no Yoshitsune Lynne
Idade : 13/16 Anos
Classificaçäo : Missing-nin / Jounin
Vila : Konoha
Clã/Grupo : Minamoto (Parte do Pai.)
Jutsus/Especialidade : Ar e água. Tem vários jutsus.
Amizades : Sasuke (<3) , Ino (Melhor Amiga) , Videl (Soulmate) , Naruto , Shikamaru , Kiba , Neji , Hinata , Gaara , Kankurou e Temari . Kakashi (As a father) , Iruka e Mizunih (PersonalTrainer) . Ren e Shippou (TeamMates) , Hikaru (TeamLeader) .
Curiosidades : É a fundadora da Liga Privada de Protecção às Armas e às vezes tem encontros privados com o Conde Drácula, onde dicutem o estado da sociedade Vampiresca no mundo e o que devem fazer para que esta volte a dominar o mundo. Às vezes Lynne consegue fazer uma fusão de poderes com a Favola que é a filha do Conde Drácula, ficando com os seus poderes míticos. Nas reuniões privadas também comem Gelados e Lollipops. Para quem quiser as inscrições para a nossa Organisação a favor de vampiros ainda está aberta. Basta falar com a minha pessoa ( ;

Caracteristicas Fisicas

Aspecto :
Spoiler:
 

Roupa : Top preto com riscas cor-de-rosa, género cai-cai, até à cintura. Tem ligaduras das mãos aos cotovelos. Uma mini-saia num tom diferente de preto, com uma racha do lado direito com uns mini-calções pretos por baixo, que não se vêem por baixo da saia a não ser quando faz as suas ''acrobacias'' ninja. Sapatos pretos de salto-alto, mas como se fosse só a biqueira e o salto, têm um género de fita à volta do tornozelo. Usa o Forehead Protector cor-de-rosa na cabeça a fazer de fita. Tem um colar ao pescoço dado pelo Sasuke. (Ver em baixo) À volta da cintura tem um lenço branco e comprido com duas sakuras na ponta a fazer de cinto. (A Lynne tem o cabelo comprido com as pontas encaracoladas, mas quando tirou a foto tinha acabado de sair do cabeleireiro e a roupa que 'tou paqui a dizer .. Pah ! A rapariga já se 'tava a sentir porca por nunca mudar de roupa ! 8D)

Aspectos Psicológicos

Personalidade : É conhecida por conter os sete pecados mortais. É Gulosa pois está sempre à espera de uma oportunidade para comer gelados de limão ou mesmo saborear um lollipop. Quanto à Luxuria (Sei lá! Apeteceu-me fazer uma coisa nova --') quer sempre os melhores gelados de limão à face da terra tendo como preferência os da Gelataria Mizurashii. Na Avareza... Lynne cobiça o facto de muita gente ter pudido crescer na companhia dos pais e esta não. Preguiçosa por natureza, adora ficar encostada a uma árvore sem fazer nenhum, isto quando se trata de cumprir uma ordem secante, pois no que se refere a coisas empolgantes ou mesmo só por sair com os amigos, Lynne é sempre a primeira a levantar-se. Ódio, consegue enervar-se muito fácilmente com quem a provoca querendo, com todas as suas forças, eleminar essa pessoa da terra. No entanto isso só acontece com pessoas que ela realmente acha que é a única maneira de fazer justiça. Sente uma certa Inveja de quando alguém come lollipops ou gelados de limão à sua frente e ela não tem nenhum para saborear. É muito Vaidosa, apesar de não mostrar muito. Mesmo que saia de casa sem mesmo se olhar ao espelho. É capaz de ficar horas a pentear-se antes de dormir para não ter o cabelo cheio de nós no dia seguinte. Também é muito orgulhosa e detesta dar o braço a torcer, diz que tem sempre razão e recusa-se a acreditar no contrário. É muito impaciente e não consegue esperar por nada, tomando muitas vezes atitudes percipitadas. É muito dedicada ao que faz, é persistente, determinada e muito exegente consigo mesma. É muito curiosa e é capaz de tudo para obter o que quer. É destemida, descomplexada, preversa, extrovertida e corajosa. É muito precipitada e imprevisivel. Gosta de fazer sempre tudo antes de qualquer um, é muito competitiva. É eguista, em relação a gelados de limão e lollipops, e não gosta que a ignorem. É muito ciumenta e detesta que lhe robem amigos ou o rapaz de quem gosta, mesmo que saiba que este não é sua propriedade. (Wuoh! Eu disse isto? o_o'') Para terminar... É amigável, divertida, simpática, tem uma personalidade forte e não suporta ver as pessoas, que lhe são importantes, a sofrer. Adora distribui beijinhos e abraços, tem uma paixão louca por baloiços. Adora correr, saltar, cantar, tocar guitarra e morder as pessoas. É uma romântica que escreve poemas que guarda para si. Às vezes escreve poemas por encomenda que amigos lhe pedem que escreva para darem às suas ''amadas'' .. ? ( Who cares? --') Matte! Matte! Eu insisto! 8D É uma convencida do caraças and Proud of it < 3

Ambições : Quer ser a Rokudaime Soodan Aite Meijin, (Hai, a tal Sexta Conselheira Mestre z'D) para mostrar a todos que é mais do que aquilo que aparenta ser. Quer ser feliz. Costuma dizer que vai proteger os que lhe são importantes, custe o que costar. Quer encontrar Sasuke, nem que para isso se tenha que infiltrar na bandinha do Orochimaru. (Heis o momento em que 'tou farta d'escrever --')

História : Lynne, tal como Naruto, teve uma infância complicada. Também nela foi celado um demónio de caudas. Sim, porque a Kyuubi tinha uma irmã gémea. (And here we go again x'D) A Pinku Kyuubi, assim é chamada, é cor-de-rosa. Atacou Konoha na mesma altura que a Kyuubi. Como Minato não podia com as duas, teve que pedir ajuda ao Godaime Soodan Aite Meijin (Quinto Concelheiro Mestre), ou seja o pai de Lynne. Minamoto Raitu. Este celou a Pinku Kyuubi no interior da filha recém-nascida. Seja como for... A rapariga foi tratada tal e qual como Naruto, sem amigos e sem familia. Só se tinham um ao outro. (Que romântico --') Até que Kakashi a começou a tratar como uma pessoa tal como Iruka fizera com Naruto. (Que falta d'imaginação x'D) Admito... A Lynne tinha um fraquinho pelo Naruto enquanto pequenina, (* Mata-se *) mas foi uma coisa passageira. Acabou por achar que os meninos ''rebeldes'' tinham mais piada, então começou a apaixonar-se por Kiba por volta dos onze anos, (* Re-mata-se *) felizmente para todos, também esta rapidamente passou, pois Lynne acabou por se apaixonar por uma das pessoas de quem mais se aproximára nos últimos anos, (Yo! Isso mesmo!) por Sasuke. (* Goes to Heaven * ) Lynne foi crescendo, foi crescendo (Man! Parece que 'tou a falar da história da Carochinha ~~) e acabou por se tornar uma rapariga muito agitada e energética. Não era namorada de Sasuke quando este partiu, MAS... São poucos os que sabem a realidade sobre o que aconteceu na batalha final entre Naruto e Sasuke. A verdade é que Lynne esteve o tempo todo presente, no fim, tentou separar Naruto e Sasuke para que não saísse ninguém magoado, mas ao meter-se no meio de Naruto com os poderes da Kyuubi activados e de Sasuke com o Nível três (Certo? ^^'') da marca amaldiçoada, acabou por sair ferida caindo ao lado de Naruto. Sasuke chegou-se perto dela para lhe falar. Disse-lhe que a amava, mas que tinha que partir pois disso, o seu futuro dependia e beijou-a, deixand-a sem palavras. Deu-lhe um colar (Como o que Tsunade deu ao Naruto, mas preto ['<) com o simbolo do clã Uchiha, (Hai, aquela raquete de pingue pongue.) e sem que esta percebesse, injectou-lhe um remédio de atordoamento deixando-a adormecida. Após este último encontro jurou a si mesma e a mais quinhentas pessoas que traria Sasuke de volta ou pelo menos, voltaria a ficar com ele. Durante dois anos e meio foi treinada por Mizunih, a irmã mais nova de Tsunade (Hai... Claro. x'D) também conhecida por Senin Oculta visto que The Fird sempre fez de tudo para esconder a sua identidade pois esta era de todos os Senins a mais poderosa. Quando volta dois anos e meio mais tarde, para além de estar mais crescida e mais mulher'zinha e (Annie!! Só para ti!! 8D) mais bonita, (Hehe :'3) também a sua capacidade de luta had improved. As pessoas que mais deseja matar são Sakura e Shino a quem não suporta desde... Sempre... Hinata é a protegida de Lynne e esta tenta sempre protegê-la de tudo pois vê-a como a Inocência em pessoa. (Tanta coisa deu-me dor de cabeça --')

Flashback : Está sempre a recordar um sonho que teve quando tinha quatro anos em que conversava sorridente ao lado dos pais.

Spoiler:
 


Última edição por SugarPie em Qua Fev 27, 2008 8:14 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dubadadeido.hi5.com
Bip«z
Habitante
Habitante


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 23
Localização : Cascais
Ocupação : Estudante
Humor : Múmia
Data de inscrição : 26/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Tom Tom Monshikerum
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Ter Fev 26, 2008 1:26 pm

Aspectos Gerais

Nome: Tom Tom Monshikerum
Idade: 12/15
Classificação: Genin/Jounin
Vila: Suna
Clã/Grupo: Monshikerum

Características Físicas

http://e5.img.v4.skyrock.com/e5d/imagens/pics/1577107652.jpg

Características Psicológicas e História

Personalidade: A metade oposta do Gaara. Por isso é que nos completamos.
Ambições: Proteger o Gaara com a própria vida.
Curiosidades: É muito boa ninja. Tem como ponto fraco a lentidão ao perceber algumas coisas.
Jutsus/Especialidade: Muitos Jutsus. Electricidade e Vento.
História: Ton Ton vive na aldeia de Suna desde que nasceu. Tem uma família únida apesar de serem um pouco frios uns com os outros, pois não gostam de mostrar os seus sentimentos à frente uns dos outros. Desde pequena que se dava particularmente bem com a Temari, mas mais com o fim de se aproximar de Gaara, que admirava profundamente por tudo o que passou toda a sua vida. Acabou por conseguir tornar-se numa grande amiga dele com um carinho especial por ele. No entanto, não resiste em mandar-lhe algumas bocas quando este está a ser anti-social ou em mandar-lhe um tapa quando este a está a irritar. Claro, que tudo isto, na brincadeira. Adora participar em missões e pertence a equipa do Satu (http://i28.photobucket.com/albums/c203/Iyon/b80603cc.gif) e de Mouji (http://i166.photobucket.com/albums/u100/moonfox23/rpcarry-1.jpg) que têm como sensei, a Rikottó (http://i153.photobucket.com/albums/s222/zaral1/ninjas/anime_girl.jpg) com quem passa muito tempo a rir-se.
Flashbacks: Imagens dela a brincar com o Gaara no baloiço quando eram mais novos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Neku
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4981
Idade : 23
Ocupação : endless witch
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ame
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Ter Fev 26, 2008 4:14 pm

Actualização de dados da história e imagem adicionada :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 24
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Qua Fev 27, 2008 8:14 am

Bom... Vou fazer uma OC nova ^^ (Não, eu não sei fazer mais nada x'3) Esta vai ser a Especial para este fórum! 8D ~

OC Especial


Aspectos Gerais

Nome : Ryuuzaki Nyuh
Idade : 13/16
Classificação : Genin/Jounin
Aldeia : ~ Incógnita.
Jutsus/Especialidade : Fogo/Vento/Água. (Para usar todos ao mesmo tempo é: Fogo na mão direita, água na mão esquera e vento nos pés x'D É que não me conseguia decidir ¬¬) Muitos Jutsus cujo nome não me apetece referir.
Clã/Grupo : Ryuuzaki
Amizades : Sasuke, Naruto, Shikamaru, Kiba, Ino, Hinata, Sai (Wuoh! Uma nova amizade surgiu 8'D), Gaara,... Detesta Sakura e Shino.
Curiosidades : Perdeu a memória. Tem um temperamento forte. Os olhos ficam brancos quando põe em prática o seu poder de Visão Aquática (x’D), normalmente tem olhos amarelos.

Caracteristicas Fisícas

Aspecto :
Spoiler:
 

Aspectos Psicológicos

Personalidade : Nyuh é muito perversa (Como todas as minhas OC's) e muito auto-confiante. Não tem medo nenhum de arriscar a sua vida por alguém de quem gosta ou nas missões que lhe são atribuidas. É muito corajosa, faladora e sociável. No entanto, irrita-se facilmente quando dizem que não tem razão. (Bora mudar uocadinho ! >]) Tem como melhor amiga, a Ino, juntas são imparáveis. Dado que são as duas BI (Grande descoberta :'3) têm como estratégia para afastar idiotas javardos, figirem que namoram. Fazendo mesmo cenas pouco católicas (FTW ! \o/) Embora Nyuh faça este tipo de cenas,... a rapariga é apaixonada por Uchiha Sasuke. (Não... Não consigo mudar isto ;-; ). Ao passo que trata toda a gente de forma meiga e divertida, quando se trata de Sasuke, Nyuh é bastante mais rigida. Despreza-o, insulta-o, goza com ele, etc... Tudo isto pois não quer admitir que gosta dele, pois tem medo de se tornar fraca. É eguista, ciumente, teimosa, preguiçosa e histérica. Não dispença um bom gelado de framboesa. (Limão é da Lynne e meu. Além disso a Lynne proibiu-me de o dar à Nyuh ¬¬)

História : Era um dia frio de Primavera, Ino e Shikamaru estavam a treinar na floresta. Sentiram a presença de alguém. Quem seria? (O papa v_v) Empunharam as armas e esperaram. Ouviu-se um grito e algo caiu aos seus pés. Ao aproximar-se, perceberam que era o corpo de uma rapariga. Ao abrir os olhos, parecia surpreendida.
Nyuh: O quê que se passa? – Perguntou sem muito senso.
Ino: Caíste da árvore. – Aproximou-se da rapariga a contragosto de Shikamaru. – Como é que te chamas?
Nyuh: Como... como é que... me chamo...?
Shika: Sim, deves ter um nome, não?
Nyuh: ... – Coçou a cabeça. – Não... não sei... – Confusa.
Ino: ... – Olha de Shika para a rapariga, chocada.
Shika: ... – Baralhado.
Ino: Shika... Ela perdeu a memória...
Shika: Nice! Agora nunca vamos saber o quê que ela queria! ò_ó
Ino: ... – Levanta-se indignada. – Perder a memória é horrível! E tu só pensas no quê que ela queria?!
Shika: ... – Vira a cara.
Nyuh: Huh... – Levantou-se. – Não se preocupem comigo, eu vou para casa. – Sorriu e seguiu num direcção. De repente parou. – Podem só dizer-me de onde é que eu vim? ^^’
Ino: ... – Baixou a cabeça com uma gota na testa.
Shika: Pronto... Já percebi. – Shikamaru revirou os olhos. – Que problemático. – Foi até à rapariga e pegou nela pondo-a no seu ombro. – Vens connosco para o mundo encantado dos brinquedos... Huh... Konoha, digo.
Ino: ... – Juntou as mãos. Olhos a brilhar. – Ele cresceu! Sugoi! (‘:
Nyuh: Mundo encantado de Konoha? @_@
Shika: ... – Lábio a tremer. – Esquece lá isso, Nyuh...
Ino: Nyuh? Porquê que lhe chamaste isso?
Shika: Porque é o nome dela... Olha que coisa. v_v
Ino: Como é que sabes?! o_o’
Shika: Está escrito na etiqueta das cuecas dela: Ryuuzaki Nyuh.
Ino: ... – Sobrancelha aos estalinhos. – Etiqueta das cuecas?
Shika: Hai. Está para fora, ok? Não penses coisas estranhas v///v
Algumas horas depois, tinham acabado de sair da casa vermelha mais assaltada de Konoha.
Shika: Não! Porquê eu?! – Atirou-se de joelhos para o chão a arrancar cabelos. – Porquê que ela tem que ficar em minha casa?!
Ino: Porque a Hokage-sama disse. – Sorriu.
Shika: E porquê que não fica na tua casa?
Ino: Não há espaço.
Shika: A minha casa é mais pequena!!
Ino: Mas eu tenho flores. – Sorriso perfeito.
Shika: ... – Gota. – O quê que isso tem a ver?
Ino: Ocupam muito espaço. – Sorriso inocente.
Shika: ... – Gota.
Nyuh: ... Eu posso ir para casa! --‘ Digam-me só de onde é que eu vim. ¬¬
Shika: ... – Coça cabeça. – Não faço a mínima.
Ino: ... – Arranja cabelo. – Também não sei.
Nyuh: ... Hum... – Coça cabeça. – Eu posso eu para um hotel com piscina! 8D
Shika: Com que dinheiro, inteligência?
Ino: Ele tem razão. E na rua também não ficas.
Shika: Já percebi... – Revirou os olhos e pôs Nyuh às costas.
Ino: Andas a perceber muitas coisas ultimamente! *-*
Shika: Cala-te, mas é... ¬¬
Nyuh: Hey! Porquê que estás sempre a pegar em mim ao colo? Eu sei andar... ¬¬
Shika: ... – Encolhe os ombros. – Assim é mais dramático.
Ino: ... – Gota.
Nyuh: Sugoi! 8D A Ino-chan também vem connosco?
Shika: ... – Vira-se para trás. – Porquê que vens atrás de nós, Ino?
Ino: Queres ficar a sós com a Nyuh-chan, é? >]
Shika: Cala-te, baka... ¬¬
Ino: É, não é? >]
Shika: Cala-te, baka... ¬¬
Ino: Eu sabia! >]
Shika: Que problemática... ¬¬
Ino: Ah! Ah! Ah! X’D
Nyuh: Hellooo? – Cruza braços ainda pendurada no ombro de Shika. – Eu estou aqui! >[
Shika: Tens razão, mas foi ela. – Cora.
Ino: Ah! Ah! Ah! Shika corado! (‘x – Aponta.
Shika: F#ck off, Ino! --‘
Ino: Pronto… Ri desu. Olha, amanhã queres ir às compras?
Shika: Ino... Sabes perfeitamente que eu não estou para isso. u_u’
Ino: ... Estou a falar com a Nyuh... ¬¬
Shika: ... Ah...
Nyuh: Hai! 8D
Começou assim uma grande amizade. Algumas semanas depois, no meio da rua:
Ino: Eles voltaram! Eles trouxeram-no!
Nyuh: Trouxeram quem?
Ino: O Sasuke!
Nyuh: What? x_x’ Who the hell is Sasuke?
Ino: Um gajo EMO muito kawaii! – Baba.
Nyuh: Ah! Aquele que o Nii-san está sempre a tratar por Gaivota sem penas com mania que é importante? 8D
Ino: Porquê que continuas a chamar Nii-san ao Shika?
Nyuh: Porque é a única maneira das pessoas acreditarem que não sou namorada dele e que não me mudei para casa dele porque estou grávida.
Ino: ... – Gota. – Quem é que pensaria isso? u_u
Nyuh: A Vizinha no Kiooryuu (dinossauro) do lado v_v
Ino: o_o’
Nyuh: Pois... v_v
Ino: Vamos, mas é ver o Sasuke! 8D
Nyuh: Não vejo prazer em ver Gaivota sem penas...
Ino: Tens de deixar de frequentar o Shika... ¬¬
Nyuh: Vivo em casa dele v_v
Ino: Tens razão... É escusado... ¬¬
Nyuh: Gostas dele não gostas? >]
Ino: Não! o_o’
Nyuh: Gostas pois! >]
Ino: Não! Gosto do Sasuke-kun! >.<
Nyuh: Vamos lá ver essa aberração, então... ¬¬
Ino: ... – Gota.
No gabinete da Hokage. Ouve-se um estrondo e Nyuh entra.
Nyuh: Ohayoo, avozinha Tsunade! ^^ - Vê Naruto. – High five, Naruto no saru!
Naru: Yo! – Highs five. – Hey! Não sou saru! ¬¬
Nyuh: És o meu saru favorito! 8D
Naru: Wari, wari... ¬¬
Saku: O quê que vocês as duas estão aqui a fazer? Reunião privada! Sabem o que é?
Tsun: A Sakura tem razão...
ANBU: Gomenasai, Tsunade-sama! – Ofegante. – A Nyuh forçou a entrada! – Aponta para rapariga. – Ela rebentou com a porta de ferro!
Tsun: Outra vez, Nuyh?! >[
Nyuh: ... – Vira-se para ANBU. – Outra vez a fazer queixinhas?! >[
Todos: ... – Gota.
Ino: De qualquer forma... Eu não tenho nada a ver com isto...
Nyuh: Pois... A Ino põe sempre as culpas em cima de mim! v_v
Tsun: Queres enganar quem, Nyuh? ¬¬
Nyuh: Maus! v_v
Tsun: ... – Gota. – Afinal o quê que vieram cá fazer?
Ino: Huh... Na verdade... ^///^
Nyuh: O que a Ino quer dizer,... 8D É que viemos ver a Gaivota sem penas com mania que é gente,... mas visto que o Naruto está aqui... – Brinca com madeixa de cabelo. Salta. – Bora comer ramen, Naruto?! 8D
Naru: Hai! 8D Ramen! – Baba. – Não é nada má ideia!
Saku: Naruto! – Murro na cabeça. – O Sasuke-kun está aqui!
Naru: Sakura-chan! – Festinhas na cabeça. – É verdade... – Levanta dedo. – O Sasuke vem connosco! 8D
Nyuh: Ooooh! T-T
Naru: Quê que foi? o_o’
Nyuh: Gaivotas à hora de almoço? ;-;
Naru: ... – Vira-se para Ino. – Muito tempo com o Shikamaru? / :
Ino: Vive com ele... v_v
Naru: Bem visto... v_v
Sasu: Importam-se!? – Uma cara de olhos em chamas virou-se para trás. – Afinal quem é que é a Gaivota!?
Nyuh: ... – A limar as unhas. – A ti.
Sasu: E quem és tu para falar comigo assim? >[
Nyuh: Ohayoo, o meu nome é Nyuh. O teu é Gaivota no baka. Estamos apresentados. – Levanta a cara e vê o rapaz à sua frente com o sharingan activado. «Sugoi! *-*» Pensou. – Afastas-te?...
Sasu: Vais arrepender-te de te ter metido comigo! >[
Nyuh: Sim, sim... – Levanta-se e vai-se embora.
Sasu: ... - «Ela é tão kawaii...» Pensou ao vê-la sair. – Quem é que era aquela miúda irritante?! >[
Naru: Ela apresentou-se...
Sasu: Naruto! Estou a perguntar de onde é que ela saiu!
Naru: Ah! Sabes que isso é uma história engraçada porque... ^^’
Sasu: Argh! Naruto!
Tsun: Basicamente o que precisas de saber é que ela está cá à cerca de dois meses e vai cá continuar a não ser que a memória lhe volte, o que duvido. Para mais informações vai a casa do Shikamaru. – Agarra numa garrafinha de sakê.
Sasu: Perdeu a memória? Como? A casa do Shikamaru?
Naru: Essa parecia eu...
Tsun: Hai. Caiu de uma árvore e bateu com a cabeça. Hai, a casa do Shikamaru. Ela mora em casa dele.
Sasu: Em casa dele? Ela namora com ele e está grávida? x_x’
Todo: ... – Chocados. – Não! Ela mora lá porque não tem casa.
Sasu: O Naruto também não e mora naquele quartinho sozinho ¬¬ Porquê que ela tem tratamento VIP?
Naru: ... – A fazer círculos com o dedo encostado a um canto. – Essa foi dura, Sasuke... ;-;
Todo: ... – Gota.
Na gelataria:
Nyuh: Três bolas de framboesa, dona!
Dona: Hai! o_o – Deu o gelado. – Três moedas.
Nyuh: Aqui, está. – Sorriso.
Ino: Porquê que vais comer isso tudo, Nyuh? v_v
Nyuh: O Nii-san tinha razão. Gaivota sem penas com mania que é gente ¬¬
Ino: Oh! Ficaste a pensar no Sasuke-kun! >]
Nyuh: Não! ¬¬
Ino: Hai! >]
Nyuh: Não! >.<
Ino: Pois...
Nyuh: Queres que conte ao Nii-san que te começaste a babar quando viste a Gaivota sem penas? >[
Ino: Nani? o_o
Nyuh: Então pára com isso. – Lambidela no gelado. – Vamos às compras? 8D
Ino: Hai! 8D

Ambição : Recuperar a memória. Ser feliz. Proteger os amigos.

Flashback : Caras escuras e palavras desturcidas a ecooar. E ainda, risos de crianças a brincarem num pátio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dubadadeido.hi5.com
Tenshi
Habitante
Habitante


Feminino
Número de Mensagens : 3
Idade : 22
Localização : somewhere in this fucking world --'
Ocupação : Música e Shikamaru --'
Humor : Whathever --'
Data de inscrição : 28/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem:
Ranking:
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Qui Fev 28, 2008 1:27 pm

Aspectos Gerais

Nome: Akuten Tenshiban
Idade: 10/13
Classificação: Genin/Jounin
Vila: Sand/Leaf
Clã/Grupo: Akuten

Características Físicas

Cabelo: Preto, curto(Clássico)/comprido(Shippuuden) apanhado em dois totós (tanto em cima como em baixo x] ) .
Olhos: Azuis .
Pele: Morena .
Aspecto: Demasiado alta para a idade , elegante , com tudo no sitio [xP] . Sempre com o risco nos olhos [por baixo , nada de por por cima¬¬ é feio] , normalmente carregado.
Roupa: (Clássico) Camisola com decote de barco, preta com rosas violetas . (Shippuuden) Mini-saia preta com pregas . Camisola violeta com decote de barco e curta , deixando um pouco da barriga e das costas à mostra e camisola de rede (curta também) por baixo . Botas de cano alto pretas de bico arredondado , e cordões . Normalmente anda com luvas sem dedos .

Spoiler:
 


Características Psicológicas e História

Personalidade: Cantar é a vida para ela . Gosta de saber tudo sobre a vida dos outros embora respeite quando não pode sabê-lo . Era uma das melhores estudantes da Academia e agor uma das melhores Jounins . Adora pegar com os rapazes , então se forem grandes amigos melhor x’) . Quando gosta de um rapaz é um pesadelo porque não se aguenta ouvir falar dele ... O quão estúpido ele é , o quão parvo ele é , o quão anormal ele é , que ele é o rapaz mais feio à face da Terra etc , etc ...
Ambições: Ambições , ambições só mesmo chegar a ANBU e se não der mesmo ... Cantar pó resto da vida :’D .
Curiosidades: Mesmo cantando bem diz que não x’D .
Jutsus/Especialidade: Genjutsu e Água . Maior especialidade em Genjutso . Grande controlo de chakra . Manuseamento de Katanas .
História: (Clássico) Tenshi perdeu os pais num ataque à Vila da Areia . Tinha apenas oito anos na altura . Ficou ao encargo do irmão de cinco meses que sobreviveu ao ataque , mas morreu um ano depois (Tenshi: Tu gostas de me ver chorar ¬¬ . Catarina: De vez em quando +.+) . Aos nove anos apurou-se como Chuunin sem problemas nenhuns e mudou-se para a Vila da Folha . Aí conheceu o seu Melhor Amigo , Kiba (Tenshi/Catarina: yay :’3 Nada de ciumes Kalimi/Annie . :’3 Não quero nada com ele :3) . Começa a detestar Shino à força toda por causa do raio dos insectos . Até que um dia conhece o preguiçoso do Shikamaru e parece que cada vez que se juntam a Vila cai ¬¬ . (Shippuuden) O ódio por Shino mantém-se e agrava-se no dia em que ele lhe mete uma aranha à frente e ela desmaia (Tenshi: ¬////¬’ Raios te partam Catarina ¬////¬ . Catarina: Supostamente és parecida comigo por isso toma lá , tens fobia a aranhas e não reclames que senão apago-te logo . Tenshi: Hai hai ¬//¬) . Isto ainda piora mais quando vê Ino à frente pela primeira vez (Catarina: ¬¬) . Olham uma para a outra e dá-lhes um ataque de faiscas a sair dos olhos (¬¬) . Temari aparece de novo na Vila da Folha e Tenshi só não a mata por sfixia porque Melhores Amigas querem-se vivas =3 . (Tenshi: Quem disse que gosto da Temari ¬¬ ? . Catarina: Eu :3 . Tenshi: ¬¬ ) . Shikamaru e Tenshi dão-se cada vez pior ¬¬ . Só não se matam porque ele está sob as ordens dela x3 . (O resto da história a Annie que a faça x3)
Flashbacks: O dia em que os pais foram assassinados . E quando tirou as katanas dos corpos deles e ficou com elas . (Catarina: Eu não acredito que fizeste mesmo isso só com 8 anos x_x . Tenshi: Foste tu que me inventaste ~~’’)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SugarPie
Rank D: Jounin
Rank D: Jounin


Feminino
Número de Mensagens : 4886
Idade : 24
Localização : Num Baloiço Com Um Baläo
Ocupação : Morder o Renato :'3
Humor : Cor~de~rosa
Data de inscrição : 24/02/2008

Ficha do personagem
Nome do personagem: Ryuuzaki Nyuh
Ranking: Gennin
Ryous Actuais:

MensagemAssunto: Re: OC Information   Dom Abr 20, 2008 9:08 am

Só mais uma OC que estou a pensar em usar e ainda vem aí mais uma :3

Aspectos Gerais

Nome : Koneko Megami
Idade : 12/15 Anos
Jutsus/Especialidade : Muitos Jutsus . Especialidade fogo e ''Expressividade Felina'' (Wuoh! Invento com cada coisa! x^x)
Classificação : Missing Nin / Jounin
Aldeia : Konoha (Hei de inventar uma terrinha nova, pah! >[)
Clã/Grupo : Koneko
Amizades : Naruto, Sasuke, Kiba, Shikamaru, Hinata, Ino, Temari, Gaara, Kankurou, Neji e Akatsuki.
Curiosidades : O clã Koneko tem como característica, ter orelhas e cauda de gato, leopardo, tigre, leão, raposa ou qualquer outro felino. No caso de Megami, é um lince da Tânsmania. (Allôw Conde Drácula < 3) Megami tem como particularidade, o facto da cor dos seus olhos mudar quando está enervada ou quando os seus poderes estão no nível máximo da tabela, ficando um em tons amarelos mortos e outro em tons vermelhos sangue. (Ganda descrição de cores, hein? z’D) Os amigos chamam-lhe Meg’. Tem como animal de estimação um gatinho preto que a segue para todo o lado. (Hai, ela também fala Gatês tal como o Kiba fala Canês 8D)

Características Físicas

Aspecto :

Roupa : http://i76.photobucket.com/albums/j3/SleepyxHeadx/anime_ninja_fav2.jpg <~ Só usa a capa dos Akatsuki em ocasiões especiais.

Aspectos Psicológicos

Personalidade : (Vou fazer algo diferente...Tentar...) Meg’ é espontânea, criativa e imprevisível. Gosta de ser o centro das atenções, mas não em demasia... Gosta que percebam que ela está presente e pronto. Fala num tom normal, mas quando se enerva consegue mover montanhas... Literalmente. É determinada e obtêm sempre tudo o que quer. Gosta imenso de ginástica, portanto está sempre a agir de forma diferente dos outros. Quando os outros estão a andar calmamente no passeio, esta vai a fazer a roda ou aos saltos, ou então acompanha-os saltando em cima dos telhados. Está sempre a sorrir, mas tem uma personalidade forte e um carácter difícil de gerir. É bastante inteligente e gosta de mostrar aos outros que tem razão. Detesta perder. Sabe ser fria e não tem qualquer tipo de problemas em espetar com a verdade na cara de alguém. Despreza pessoas que digam mal dela nas costas ou mal dos seus amigos à sua frente. É boa actriz e consegue disfarçar bem os seus sentimentos conforme as situações. Também consegue ser uma pessoa completamente diferente, quando está em missões e precisa de esconder a sua tão característica personalidade.

História : Megami, nasceu no dia sete de Agosto de um ano qualquer. (Hai, porque ainda não consegui perceber em que raio de ano é que eles estão.) Nasceu em Konoha, sendo assim a rapariga mais nova do clã Koneko. Este clã é o clã rival dos Inuzuka, (Porque será? Ah! Pois é cão e gato... Faz parte, faz parte...) de maneira que Meg’ odeia Kiba, (Não, não é nenhuma relação amor ódio, se não a Annie não me perdoaria... É mesmo ódio.) estando assim, constantemente, em competição um com o outro. Claro que Megami é a melhor, nem vamos questionar isso. (Muahahah! A minha concencidês a funcionar < 3) VAMOS MUDAR! (Man, tapem os olhos nas próximas linhas porque eu não acredito que vou escrever o que vou escrever... Hai, é normal não terem percebido um rabinho da frase anterior.) Aos treze anos decidiu que a vida de cativeiro não era para ela, e que ficar ali parada sem fazer nada era secante. Então pensou no que é que podia fazer para se divertir, acabando por chegar a uma conclusão. «Vou matar a Sakura e o Shino!» Pensou. (Não, isso não muda. Hei de os odiar em todas as OC’s... --‘) Dirigiu-se então até à casinha vermelha da Hokage e começou a dizer umas verdades à Sakura. Depois começou a espanca-la. (Com facilidade, devo dizer. ~~) Infelizmente, foi impedida de continuar, por dois fulanos que apareceram. Foi levada ao gabinete da Hokage para um pequeno sermão sobre ‘Não bater em brutas leiteiras.’ (Pequeno engano...) sobre ‘Não bater em camaradas que estão do nosso lado.’, o que fez com que Meg’ se sentisse irritada por não ter conseguido fazer nada de jeito, mas assim que Shizune entrou porta a dentro a dizer que Sakura estava no hospital, gravemente ferida, o dia de Meg’ iluminou-se. Partiu em seguida para perto de Shino onde mais uma vez o espancou. Foi vista por Kiba, mas este apenas encolheu os ombros e como a rapariga estava muito cansada, não se quis debater com ele, claro que ela não ia dizer uma coisa destas,... disse-lhe que tinha que o manter vivo se não, não teria ninguém para ridicularizar. (Inteligente, até...) Ao saber disto, Tsunade mandou chama-la novamente e disse que lhe daria uma última oportunidade para deixar a sua fase de rebeldia assassina. Megami já estava mais que farta de estar naquela santa terrinha rodeada de paspalhos, então pensou. «Ah! E se eu fizesse mais alguma coisinha engraçada?» Então enfiou-se no quarto de Rio e agarrou em todos os seus relatórios de missões, modificando-os e entregando à Godaime em nome de Rin. Ao ler as parvoíces e barbaridades que ‘Rin’ escrevera, a mulher quase que teve um ataque, então mandou chamar a jovem mulher que por sua vez disse que não tinha sido ela. Meg’ saltou de uma despensa e começou-se a rir. As mulheres ficaram com gotas na testa, mas dado que ainda não tinha abatido mais ninguém, Tsunade ainda não podia mandar a jovem embora. O que é que ela faz? Agarra em Naruto e põe-no a chatear Megami até esta ter vontade de o matar. «Uma missão arriscada, Naruto. Se não chegarmos a tempo, podes mesmo morrer.» Dissera Tsunade. «Arriscada? A Meg’ matar-me? Gostava de ver isso... QUERO!» Respondera o rapaz. Infelizmente o tiro foi pela culatra e Megami acabou por achar que Naruto até era mais ‘interessante’ o que deixou a Godaime pior que estragada. (By the way... As únicas pessoas que a percebiam eram Temari, Shikamaru, Ino, Sasuke, Gaara e Kankurou. E Hinata, mas essa, até um monstro com garras afiadas e pronto a comê-la teria a sua compreensão.) Até ao momento, a pessoa por quem Meg’ se sentia mais ‘atraída’ havia sido Sasuke, (Não, não vou fazer outra vez a mesma coisa --‘) mas isso mudou com a aproximação de Naruto. (Ui! O rapaz que não faz a barba!...) Porque, não tem nada a haver, mas Megami apaixonou-se por Shikamaru. (Riight... Que merda é esta, man? x_x’’) Talvez tenha sido porque este era o único que tinha conversas interessantes quando Naruto estava por perto,... Well... Who cares? Depois de mais alguns esforços por parte da Hokage, de, apanhar, a rapariga. Lá acabaram por apanha-la a matar uma abelha, que serviu como pretexto de ‘última dose’ e Tsunade mandou-a para fora da aldeia, fazendo-a partir aos pulinhos e companhia. Foi ter com Orochimaru, este ensinou-lhe tudo o que tinha a ensinar em duas semanas. Pois Meg’ pediu um curso de eficiência rápida e avançada. A rapariga decidiu escrever uma carta a Sasuke a dizer as qualidades do quarto de hóspedes e da comida feita por Kabuto, e a quantidade de coisas estranhas e muito interessantes que tinha aprendido naquela casota. (Heis a razão de Sasuke ter partido por pura vontade. Caminha lavada todas as manhãs, hein? Quem é que não gostava? 8D) Após o curso das duas semanas ter finalizado, a rapariga decidiu partir para outra. Espetou uma kunai com um lollipop na parede e deixou uma notinha a dizer ‘Falem com o Michael Jackson! Ele tem uns putos calientes para vossemecês!’ e partiu em rumo ao desconhecido,.... Não exactamente,... foi direito ao covil dos Akatsuki porque ela queria ver o Deidara em pessoa. Ao chegar lá... «Hai! Temari! ‘Toou-te a dizer! Ele é ainda melhor ao vivo que falado pela boca do Naruto! Hai!» Gritava histérica ao telemóvel, deixando todos a olhar para ela de lado. Após um mês de adaptação à estranha rapariga, os membros da Akatsuki acabaram por deixa-la integrar-se no grupinho deles, com a condição que ela não desse cambalhotas dentro de casa. Pois podia estragar alguma coisa. Acabou por se apaixonar por Deidara, mas não ao ponto de querer morrer por ele. Só até ao ponto de querer matar quem lhe tocar num nano-milimetro do seu corpo. Hai, o Tobi está na sua lista negra. Quando faz quinze anos, tenta matar Konan porque já não a consegue ver à frente, mas sem efeito, porque descobre que a mulher de cabelos azuis sabe fazer orelhas de gato de origami, e está contra os princípios de Megami, matar alguém que sabe fazer uma coisa tão bonita. (WTF? x_x’’) Recebeu uma carta de Sasuke a dizer que está a pensar matar o Itachi, o que faz com que a rapariga se parta a rir, pois estava a ler a carta ao lado do mesmo. No entanto acredita em Sasuke e acha que ele faz muito bem em querer matar o irmão. De qualquer modo... Como ficou mais velha, acabou por perceber que, estar do lado dos maus... era giro,... mas que era mau. (Nãooo?! A sério?! --‘) Então decide mandar uma cartinha (Com papel de origami que roubou a Konan discretamente, o que lhe deu muito gozo.) a Tsunade. «Olha lá, vovó… Tu por acaso, não precisas de uma espia, não?» Perguntara-lhe. A mulher respondeu-lhe amavelmente que não seria mau de todo e até fez um pequeno desenho no meio da carta com a cara de uma Tsunade com uma veia a latejar na testa. Foi assim que começou a era de Meg’ como espia. No entanto, gosta mesmo de Deidara e bate em todos os totós que o tentam matar, e não ele não morre neste filme < 3 Eu não deixo ^^ A rapariga age com cautela para não ser descoberta pelo loiro. Apesar de namorar com Deidara, não se deixa tratar como um cão, especialmente porque é uma gata, mas caga nisso, huh,.... Às vezes manda-lhe umas lindas bocas, só mesmo porque se diverte a vê-lo a rastejar a mandar vir a dizer que não é como ela diz, mas sabe perfeitamente que é. Têm demonstrações de afecto muito criativas. ( z THE END!! ALLELLUIA!! < 3 T_T

Ambição : Só quer viver uma vida divertida e imprevista. Mudar tudo quando lhe apetece. Desenhar uma roupinha nova para os Akatsuki que capa preta com nuvens vermelhas já irrita. E ainda, inventar um novo sabor de lollipop. Quer salvar os que lhe são importantes e matar a Sakura e o Shino. Tem um gostinho predilecto em gozar com a cara de Kiba e pretende fazê-lo até ao resto da sua vida. Depois de passar dois anos e meio na companhia doa Akatsukianos decide juntar-se novamente à FIGHT FOR KONOHA! Em vez da conhecida FIGHT AGAINST KONOHA! E pronto... Quer que corra tudo muito bem lá na terrinha dela e que sejam todos felizes.

Flashback : Pensa regularmente em como Shino é baka, Sakura é veada (AH! AH! x’D) e em como sente a falta dos amigos de infância. Naruto, Shika, Sasuke e esses...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dubadadeido.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OC Information   Hoje à(s) 10:04 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OC Information
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal :: Fan's Zone :: FanFics-
Ir para: